Polícia Federal investiga organização criminosa suspeita de tráfico de drogas, roubos e homicídios

A Polícia Federal deflagrou a 'Operação Breaking' na manhã desta quinta-feira (4) para investigar uma suposta organização criminosa suspeita de tráfico de drogas e de outros crimes praticados no Tocantins e em Goiás. Segundo a PF, foram encontrados indícios de que os investigados tenham relação com uma facção criminosa.

A operação conta com cerca de 30 policiais que cumprem 12 mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Colinas do Tocantins, no norte do estado. A PF conta com apoio da Polícia Militar de GO.

Segundo a PF, a suspeita é que os investigados, além de vender drogas, tenham praticado outros delitos como roubos e assassinatos. Se forem condenados, eles devem responder por crimes de roubo, homicídio e tráfico de entorpecentes. Somadas, as penas podem ultrapassar 40 anos de prisão.

A PF informou que o nome da operação simboliza a "quebra" e "ruptura" dos crimes praticados pela suposta organização criminosa.


Reprodução: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EMPREENDEDORES BOLIVIANOS SE UNEM E CRIAM E-COMMERCE A LOJONA COMO FORMA DE FUGIR DA CRISE QUE JÁ SE DESENHA NO MERCADO DE CONFECÇÕES PÓS PANDEMIA

QUAL A MELHOR MANEIRA DE ULTRAPASSAR ESSA CRISE COM SAÚDE EMPRESARIAL?

Em tempos de pandemia, IHO mostra que o Home Office veio para ficar